Fundação atribui prémios do concurso “O Meu Cantinho…agora!”

Fundação atribui prémios do concurso “O Meu Cantinho…agora!”

No âmbito do projeto “Cantinho do Estudo”, um projeto cofinanciado pelo PT2020 e Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e que foi implementado pela Fundação Manuel António da Mota com o objetivo de promover o sucesso escolar, capacitação de famílias e criação de condições habitacionais propícias ao estudo, a Fundação lançou um concurso denominado “O Meu Cantinho…agora!”

Este concurso que pretendia aferir o impacto que este projeto teve na vida dos alunos e do seu agregado familiar, desafiou os alunos a enviarem o seu testemunho reportando, em forma de texto, fotografia, vídeo ou outro à escolha, os benefícios que eles e a sua família tinham sentido com a criação do Cantinho do Estudo nas suas casas.

«Estou muito contente e a minha maneira de estudar mudou com a ajuda do Cantinho do Estudo. Adoro e posso dizer que eu tenho o “Meu cantinho de estudo agora “, foram as palavras do João M, vencedor do primeiro prémio. – uma viagem de comboio e bilhetes para visitar o Oceanário em Lisboa com o seu agregado familiar.

O segundo prémio, foi oferecido à Júlia C. e consistiu em bilhetes para o Sea Life no Porto.