Fórum Inovação Social & Expo Social Braga ’22

Fórum Inovação Social & Expo Social Braga ’22

A Câmara Municipal de Braga e o Human Power Hub Braga (HPH) promoveram a 2ª edição da Expo Social de Braga, integrada na 4ª edição do Fórum Inovação Social 2022, que deu particular destaque aos temas do Empreendedorismo, Impacto e Inovação Social.

O evento decorreu nos dias 12 e 13 de Outubro, das 9h00 às 18h00, no Espaço Vita e teve como objetivo posicionar a Inovação Social como um imperativo para a criação de soluções diferenciadoras e disruptivas para combater os problemas sociais complexos no concelho.

Foi também uma oportunidade para as organizações e os empreendedores sociais apresentarem os seus projetos, desenvolvidos no contexto do Bootcamp de Inovação e Empreendedorismo Social de Braga e do Programa de Aceleração do HPH, bem como potenciar a partilha de boas práticas e networking.

A Fundação, através do seu Presidente da Comissão Executiva, participou como oradora no painel do evento “Inovação social disruptiva como imperativo moral”, moderado por Filipe Almeida, Presidente da Portugal Inovação Social e que contou igualmente com a participação de Carlos Azevedo do IES – Business School e Ricardo Garcia Vegas da Universidade Rey Juan Carlos.