Coro Sénior da Fundação Manuel António da Mota tem novo visual

Coro Sénior da Fundação Manuel António da Mota tem novo visual

Com o objetivo de refletir melhor a energia, leveza e alegria que caracteriza as suas atuações, o nosso Coro Sénior adotou um novo traje — mais colorido, vibrante e alinhado com o espírito das suas apresentações.

O traje anterior, integralmente preto, transmitia uma imagem mais pesada e formal, que não espelhava de todo a vivacidade deste grupo.

Com origem no programa ARTES da Fundação Manuel António da Mota, a constituição do Coro Sénior procurou ir ao encontro do espírito que presidiu ao Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações em 2012.

Hoje o Coro é composto por mais de meia centena de participantes e atua a convite de diversas instituições de solidariedade social e em eventos organizados por diferentes entidades.


«Fonte imagem: Tiago Oliveira