Protocolo celebrado entre FMAM e Mobilidade Positiva conta agora com a Fundação Montepio
Foi assinado no passado dia 13 de setembro, nas instalações da Fundação Manuel António da Mota, um Protocolo de Colaboração celebrado entre a FMAM, a Fundação Montepio e a entidade Mobilidade Positiva, com o intuito de permitir a implementação da “Solução Mobilidade Positiva”.
O protocolo entre a Fundação Manuel António da Mota e a Mobilidade Positiva, em vigor desde janeiro de 2012, foi agora alargado com a participação da Fundação Montepio. Pretende-se assim dar resposta a um maior número de pedidos de apoio de cidadãos com necessidades específicas.
Este protocolo tem por objetivo, ajudar a financiar, parcial ou integralmente, a aquisição de ajudas técnicas/produtos de apoio, incluindo a intervenção na esfera habitacional dos beneficiários para garantir as indispensáveis condições de mobilidade.
Na cerimónia de assinatura do Protocolo marcaram presença em nome da FMAM, Dr.ª Isabel Peres e Dr. Rui Pedroto, o Dr. Paulo Magalhães, Administrador do Montepio Geral, a Dr.ª Paula Guimarães representando a Fundação Montepio e ainda o Dr. Joaquim Oliveira Serrano, em representação da Mobilidade Positiva.