Se não visualizar corretamente este email clique aqui


 

“Portugal Resiste” é o lema da 12ª edição do Prémio Manuel António da Mota promovido pela Fundação Manuel António da Mota em parceria com a TSF.

Na 12ª edição o Prémio Manuel António da Mota irá distinguir as instituições que contribuam com os seus projetos no combate às consequências da crise pandémica nas áreas da luta contra a pobreza e exclusão social, saúde, educação, emprego, apoio à família, inovação e empreendedorismo social, inclusão e transição digital e tecnológica e transição climática.

“Portugal Resiste” levou à antena da TSF histórias de pessoas e instituições que souberam e procuraram reagir à emergência de saúde pública e aos efeitos sociais e económicos decorrentes da Covid-19.

Apresentámos grandes reportagens das 10 instituições finalistas e vamos agora realizar uma gala de entrega de prémios que contará com a presença de convidados e personalidades que se associam a nós na realização deste evento.

Temos muito gosto em convidá-lo(a) a estar presente na cerimónia que se realizará no Centro de Congressos da Alfândega do Porto (Porto), no dia 28 de novembro (domingo), a partir das 14h30 – consulte abaixo o programa:

Convite válido para 2 pessoas
Confirmação obrigatória até 24 de novembro
RSFF para portugalresiste@fmam.pt ou 226079104

 
 
 

PROGRAMA

 

14h30

Receção dos convidados

15h00

Conferência
MANUEL SOBRINHO SIMÕES
Médico, Professor e Investigador

15h30

Apresentação das 10 candidaturas finalistas

16h00

Intervalo

16h30

INTERVENÇÃO
ANTÓNIO MOTA
Presidente do Conselho de Administração da Mota-Engil SGPS

 

16h45

Apresentação de um filme com as 10 candidaturas finalistas

 

17h00

Entrega do prémio Manuel António da Mota

 

17h15

ENCERRAMENTO
ANTÓNIO COSTA
Primeiro-Ministro

 

Administração da Fundação Manuel António da Mota
Direção Editorial da TSF