“Quase histórias, quase heróis”
O Auditório da Fundação Manuel António da Mota encheu-se de público para assistir ao lançamento do livro “Quase histórias, quase heróis” de José Freitas.
O autor compilou neste livro uma série de memórias e experiências vividas ao longo de três décadas a trabalhar para a Mota-Engil nos diversos continentes em que esta se encontra presente e de que foram protagonistas colaboradores da Mota-Engil e colegas de trabalho do autor.
Rui Pedroto, Presidente da Comissão Executiva da Fundação, felicitou o autor pela iniciativa e realçou a importância desta obra para a memória futura da empresa. Arnaldo Figueiredo, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Mota-Engil SGPS, destacou o percurso profissional do autor e enalteceu as suas inúmeras qualidades pessoais e profissionais.
Por fim, o engº José Freitas agradeceu a presença da família e dos inúmeros amigos e colegas de trabalho que fizeram questão de estar presentes, salientando que este livro pretende ser uma homenagem a todos os que têm vindo a trabalhar com ele nestes últimos 30 anos.
A apresentação terminou com uma sessão de autógrafos a cargo do autor.