Política

Política Privacidade

 

Privacidade de Dados

Os dados fornecidos pelo utilizador neste endereço, nomeadamente o seu nome, morada, código postal, email e telefone, resumem-se ao mínimo necessário para um contacto posterior por parte da Fundação Manuel António da Mota. Os dados fornecidos pelo utilizador não serão transmitidos a entidades terceiras.

A Fundação Manuel António da Mota assume o compromisso de proteger a privacidade de todos os dados pessoais de acordo com o estipulado no artigo 14º da Lei nº 67/98 de 26 de outubro, bem como a devida alteração e correção dos dados por parte do utilizador, de acordo com o estipulado no artigo 11º da Lei acima referida. Para eventual alteração ou correção dos dados fornecidos, o utilizador deverá contactar a Fundação Manuel António da Mota através do email: geral@fmam.pt ou do telefone: +351 226 079 100.

A Fundação Manuel António da Mota assume que os dados recolhidos foram facultados pelo utilizador e a sua recolha autorizada.

Informação Anónima

Em alguns casos poderemos recolher e tratar em base de dados informações que não o identifiquem pessoalmente:

- O domínio de internet a partir do qual acedeu ao nosso website.

- O seu endereço de IP.

- O tipo de browser e sistema operativo que utiliza.

- A data e hora de visita a este website.

- As páginas visitadas neste website. 

- O endereço do website a partir do qual nos visitou.

Links

Este endereço pode conter links para outros websites. A Fundação Manuel António da Mota não é responsável pela Política de Privacidade de dados praticada nesses websites. Aconselhamos os nossos utilizadores a lerem a respetiva Política de Privacidade.

Alterações de Política de Privacidade

A Fundação Manuel António da Mota reserva-se no direito de alterar, a qualquer momento, a sua Política de Privacidade. As alterações serão publicadas nesta página de forma a que os utilizadores saibam sempre que tipo de informação recolhemos, como a usamos e em que circunstâncias.