Relatórios e Contas

Relatórios e Contas

  • Ao cabo de cinco anos de trabalho intenso e numa trajetória marcada por uma preocupação constante em reforçar o seu trabalho junto da comunidade, a Fundação tem procurado estreitar os laços que a ligam às instituições do sector da economia social. Consolidando as relações que mantém com os seus parceiros nos programas e projetos em que está envolvida, num trabalho em rede desafiante e profícuo, inovando ainda constantemente na busca de soluções que deem resposta aos problemas da sociedade atual.

    Relatório e Contas 2015

     
  • Em 2014 a Fundação completou quatro anos de funcionamento ao serviço da comunidade. Por Despacho do Ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares publicado na 2ª série do Diário da República de 10 de outubro de 2014, a Fundação foi declarada de utilidade pública pelo relevante trabalho desenvolvido desde o início de 2011. Este é sem dúvida um dos factos mais marcantes de 2014 para a Fundação, constituindo motivo de enorme regozijo para os seus instituidores, orgãos sociais, colaboradores e todos quantos consagram diariamente o seu labor e as sua vontade em levar pordiante este projeto coletivo.

    Relatório e Contas 2014

     
  • A Fundação Manuel António da Mota deu continuidade em 2013 à linha de rumo traçada desde o início da sua atividade, permanecendo fiel ao cumprimento dos seus principais objetivos estratégicos e norteando a sua ação por uma atenção permanente às questões do domínio social, educativo, formativo e cultural que constituem o cerne da sua missão.

    RELATÓRIO E CONTAS 2013

     
  • A Fundação Manuel António da Mota consagrou o ano de 2012 ao reforço e consolidação da sua ação junto da comunidade, numa trajetória de evolução e crescimento que decorre do início da sua atividade em 2011.

    Relatório e Contas 2012

     
  • O ano de 2011 assinala o início de actividade da Fundação Manuel António da Mota, estando por isso carregado de profundo simbolismo. A criação da Fundação vai ao encontro de uma aspiração antiga, coroando a vontade e os esforços da família e do Grupo empresarial a que pertenço. Ao longo de 65 anos de história, o Grupo Mota-Engil, de que foram precursoras a Mota & Companhia e a Engil, logrou afirmar-se como grande grupo empresarial português com forte presença nos mercados internacionais.

    Relatório e Contas 2011